segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

10 Xavecos que Funcionam

Usar xavecos não é algo muito recomendado , mas se naquele momento você está nervoso e não tem nada em mente , seguem aqui alguns xavecos que você pode deixar anotado.



10. Licença , tem alguém sentado aqui ?

9. Vamos dançar .

8. Vem beber um(a) *Bebida* comigo.

7. Você vem aqui sempre ? É que eu gostaria de saber ... ( pergunta qualquer sobre o local )

6. Licença , você poderia me ajudar com ... ( Preencha com algo ligado ao local )

5. Esse lugar está ... ( animado , legal , chato e etc , vai depender da situação )

4. Você parece estar interessada em uma conversa boa.

3. O que você acha de uma companhia? ( Se ela estiver andando sozinha )

2. Nossa !  Eu realmente gostei do(a)... ( Peça de roupa que ela esteja usando )

1. Eu acho que você tem um belo... ( Sorriso , olhar , etc... evite algo sexual )
Share:
© TOP10 para Homens All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates