quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

10 Regras de Ouro de um Pegador

Você só quer curtir a vida ? não a nada de errado nisso , se ligue nessas 10 Regras de ouro da sedução



10. Sempre preparado

Há sempre mulheres interessantes a nossa volta , no mercado , no shopping , no banco , na academia e em uma variedade incrível de lugares.
Mulheres nunca esperam serem abordadas nesses locais , o que significa que ela ficará muito mais curiosa sobre você em relação a caras conhecidos em baladas e bares.
Aproxime-se e diga algo inteligente e de uma forma confiante , o importante é a sua postura nessa situação.

09. Não use xavecos

Xavecos enlatados demonstram uma falta de criatividade , além da mulher em questão não sentir-se nem um pouco única e especial , imagina quantas vezes por dia ela tem que ouvir baboseiras?!


08. Não tenha medo

Nunca tenha medo de ser rejeitado , isso faz parte , seja você mesmo , seja sincero , se a mulher não se sentir interessada , sorria e parta pra proxima... existem mais 6 Bilhões de pessoas no mundo , você acredita mesmo que ser rejeitado algumas vezes irá mudar alguma coisa ?


07. Atenção na linguagem corporal

Diversos estudos já demonstraram que a maior parte da comunicação é realizada através de ações não-verbais , então preste mais atenção no que o corpo dela insinua ao invés do que sai da boca dela. Preste atenção nos detalhes. Veja esse artigo ( http://top10parahomens.blogspot.com.br/2013/12/10-sinais-de-que-elas-esta-afim-de-voce.html )

06. 15 Minutos

Esse é o tempo médio que uma mulher leva para decidir quem é você , se ela quer algo com você e etc , então após esse intervalo preste bastante atenção no que o corpo dela diz.

05. Não minta

Uma vez descoberta a mentira , tudo irá por água abaixo e também , para que mentir ? se a sua vida não é interessante o suficiente para que você possa falar a verdade , então é o momento certo para você rever seu projeto de vida.


04. Tenha um bom parceiro

Normalmente mulheres são em duplas ou trios , então é sempre bom estar com um parceiro de caçada , que sabe o que você quer dizer apenas com o olhar , isso pode te polpar muita dor de cabeça , além de ser mais divertido. Claro que aprender a agir sozinho é importantissímo.

03. Sempre finalize

Nunca deixa algo em aberto , nunca deixa um " SE " pairando em sua mente , sempre defina , você é um goleador , você pode não fazer o gol mas tem que chutar. Quando eu falo finalizar , eu quero dizer: Convidar ela para ir a algum lugar contigo , tomar um suco , dar uma volta e etc , pegar o número dela , beijar se possível e assim gradualmente , mas sem esquecer de ler o corpo dela e perceber até onde ela tá disposta a ir com você.

02. Tenha sempre opções

Ter uma variedade de mulheres na sua cabeça é importante. Você não deve concentrar-se apenas em uma mulher , você pode sufocá-la , além de se tornar dependente. Ter uma variedade de mulheres no gatilho , irá melhorar a sua confiança , você irá se preocupar menos com cada uma delas , sua atenção será partilhada entre as mesmas e você estará sempre de cabeça fresca.

01. Seja interessante

Viva a sua vida intensamente , corra atrás dos seus objetivos profissionais , busque a plenitude espiritual , busque suas crenças , seus valores , seus ideais , pratique hobbys que você goste , se enriqueça culturalmente , através de livros , música , filmes , teatro e etc , seja uma caixa de surpresas , não seja apenas mais um na multidão , se destaque , não tenha medo de ser diferente.

Share:
© TOP10 para Homens All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates